sábado, 9 de janeiro de 2010

tenho frio

hoje apetece-me chorar. hoje eu quero chorar. hoje eu preciso de chorar.
não sei porquê, mas há algo em mim que não bate certo. houve algo que me fez acordar  inúmeras vezes durante a noite para me dizer "chora!" mas eu virava-me para o outro lado e tentava adormecer novamente, tentava ignorar aquele pedido desesperado da minha alma, pois eu não queria chorar. não queria dar a conhecer a mim mesma que era uma fraca.
mas eu hoje tenho que chorar. hoje eu preciso de chorar. porque eu não sei o que se passa comigo. não sei o que se passa cá dentro. está tudo uma confusão, que eu já nem sei onde estou, já não sei onde está a porta de saída, para poder fugir disto, visto que eu não consigo voltar a pôr tudo dentro da sua ordem. e eu que até lido um pouco com a confusão, não suporto esta. eu não me sinto bem. não me sinto em paz, preciso por isso, então, de chorar.  contenho vezes e vezes sem conta as minhas dores cá dentro. se calhar isto, é então o acumulado de todas elas. mas quer seja por isto ou não, eu preciso de chorar, eu quero chorar.
numa das vezes que este vazio me fez acordar esta noite, foi em ti que pensei. eu só te queria ter a meu lado, para poder chorar agarrada a ti. para ter aquele conforto que eu sei que tu me dás. eu sabia que contigo a meu lado, tudo seria melhor, o frio diminuiria, a confusão não seria tão grande. eu sei que me trarias a realidade, me mostrarias que nem tudo era tão mau quanto eu teimava ver que era, e por isso, marquei o teu número no editor de mensagens várias vezes e escrevi inúmeras coisas, pois naquele momento o que mais queria era falar contigo. mas eu não queria preocupar-te com algo que pensava ser passageiro, eu não queria mostrar a ninguém, nem a mim mesma, que era uma fraca, que estava a ser fraca e sem nenhuma razão aparente, e a mensagem ficou então guardada nos rascunhos. ainda lá está, nem sei porquê. mas eu hoje não sei muita coisa, eu hoje não sei nada.
eu não sei o que se passa comigo, mas eu preciso de chorar. e preciso de algo que me aqueça; não o corpo, pois a essa frieza que o inverno me traz todos os anos já eu me habituei; preciso sim de algo que me aqueça o coração, que me aqueça a alma. um abraço chega, uma palavra é o suficiente. mas eu preciso de algo que acabe com isto, com este frio por dentro.
eu já não sei o que sinto, já não sei nada. mas sei que tenho muito medo, que todos os meus medos se concretizem. tenho muito medo de perder tudo o que tenho, que já não sei para que lado me virar para fugir desta confusão.
eu quero desistir. eu hoje sei que quero desistir de tudo. quero deixar de sentir. quero deixar de existir. pois aquilo que eu mais preciso não chega; e o que eu preciso, é de uma razão. é a unica coisa que eu peço. é uma razão para tudo isto que eu sinto neste momento.

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei o texto, adorei o blog!

Anónimo disse...

e para quem este texto é? :)