quinta-feira, 20 de maio de 2010

today, is a different day


Um dia vou entender porquê (ou talvez não, nem sempre existe um porquê para tudo o que nos acontece). No matter what, fiz o que me apeteceu de verdade! E é assim, com esta certeza na alma, este sorriso no coração e este brilho nos olhos, que sigo em frente, mais feliz e muito mais preenchida.
Talvez um dia venha a saber qual foi a verdadeira razão. Para já, o meu ego está feliz com a razão de hoje e isso, agora, basta-me.


Hoje eu sinto-me bem, e nada no mundo me vai tirar esta felicidade!
Hoje o mundo é meu. Nada me garante se amanhã vou estar assim feliz, como hoje.. mas durante muito tempo vivi na incerteza, vivi no medo, então ter a incerteza do amanhã não deve fazer muito mal ao meu estado de espírito.
Hoje não há amanhã, nem o Condicional existe neste dia, hoje há o presente e o resto não interessa. Hoje eu vou ser feliz, sem pensar no amanhã. Sem pensar se estou a fazer o correcto, sem pensar se me vou arrepender, sem pensar se poderia ter feito doutra maneira, sem pensar no passado, nem no futuro. Sem pensar, apenas. Hoje vou aproveitar cada segundo, cada momento, cada passo e cada abraço, como se fosse o último dia da minha vida, como se não houvesse amanhã.

Hoje, não existirão pedras no meu caminho, porque Hoje, o dia é meu.

Sem comentários: