segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Questionário

1- Nome: Ana.
2- Idade: 15 anos, a fazer 16 este ano ainda.
3- Signo: Escorpião.
4- Cor dos olhos: Castanhos claro
5- Cor do cabelo: Preto
6- Um defeito: Confiar demasiado nas pessoas.
7- Uma qualidade: Ser de confiança, Não virar costas a ninguém, Simpatia.
8- Um pecado capital: Orgulho.
9- Um sentido: Visão.
10- Um vício: Música e Roupas.
11- Tatuagens? Não tenho, mas quero e vou fazer.
12- Piercings? Não tenho, mas também quero fazer.
13- Perfume? Não uso, sim, eu não uso perfume.
14- Cor preferida? Branco, vermelho, preto, rosa.
15- Sabor a? Morango.
16- Não passas sem que objecto? Telemóvel.

17- Género de música preferido? Eu ouço de tudo.
18- Cantora preferida? Hope, Taylor Swift, Avril Lavigne (...)
19- Cantor preferido? Damien Rice.
20- Música preferida? Tenho muitas.
21- Série preferida? Criminal Minds.
22- Filme preferido? A Walk To Remember.
23- Admiração por? Pela minha avó.
24- Flores? Amores Perfeitos.
25- O melhor sentimento? Amor.
26- O pior? Indiferença.
27- Quem mais amas? Família, os meus melhores amigos e o meu namorado que está incluído nos Bff's.
28- O que mais detestas? Que me mintam, pessoas que se acham sempre com a maior razão do mundo e que me levantem a voz.
29- Uma frase? «Não trates como prioridade quem te trata como opção.»

30- Saudades? Da minha avó.
31- És faladora? Muito, principalmente quando não durmo.
32- Tens medo de? De aranhas, centopeias, e da morte.
33- Viagem de sonho? Londres.
34- Qual o teu maior sonho? Atingir todos os meus objectivos de vida, sem ter que passar por cima de ninguém.
35- Impulsiva ou recatada? Recatada.
36- Elogias ou guardas para ti? Elogio.
37- Perdoas com facilidade? Depende das pessoas e daquilo que fizeram.
38- Inverno ou Verão? Inverno.
39- O número de visitas ou comentários influencia o blogue? Nem por isso. O meu objectivo com a criação do blogue, era conseguir um espaço onde eu me pudesse expressar, e fico feliz por haver algumas pessoas que possam gostar do que aqui posto, mas se não tiver muitos comentários ou visitas, não vou morrer por isso.
40- O que te faz continuar com o blogue? Escrever aqui no meu cantinho, ajuda-me a aliviar a alma.

1 comentário:

joana amorim disse...

olha que linda, até temos muitas coisas em comum (a)
mauahha, adoro o teu blog *-*