quarta-feira, 19 de setembro de 2012

i only wish you would miss me, like i miss you

Há muito tempo que não conto nenhum  tipo de novidades, apenas disparo pensamentos idiotas para aqui, por isso sinto a necessidade de atualizar a minha vida.
Caso não saibas querido blog, os meus atrofios com os exames nacionais (que já foram em junho ou julho) foram desnecessários, assim como os atrofios em relação à entrada na faculdade, porque aquilo que eu queria aconteceu: fui colocada na minha 1ºopção, a Escola Superior de Enfermagem do Porto e foi um momento bonito, tenho que admitir.
Basicamente, as novidades não são muitas. Foram estes os únicos acontecimentos marcantes em tantos meses que se passaram, o que torna as coisas até um pouco preocupantes, mas não me vou dispersar...
Após a entrada na faculdade, veio a matrícula e depois disso uma semana de apresentação que começou na segunda-feira. A entrada na ESEP, possibilitou-me conhecer novas pessoas e até hoje estava a ser tudo muito giro, quem me via (acho que) pensava que me tinha saído o euromilhões. Até hoje.
Não sei se acordei com aquele peso triste do costume, e que tantas vezes carrego sem razão, e isso me fez desanimar ou se foi por pensar demasiado no passado, mas hoje só me apeteceu enfiar-me num buraquinho e ficar lá. Senti saudades dos meus dias de secundário, senti saudades de não me faltar uma pessoa com quem falar, senti saudades das pessoas que via todos os dias, de nunca ficar sozinha. Principalmente disso, de nunca estar sozinha. Infelizmente sou uma pessoa que precisa de companhia e de estar sempre a falar, caso contrário o mar de angústia que guardo dentro de um baú, abre-se e inunda-me com pensamentos pouco saudáveis. Senti saudades como nunca de todas as pessoas que marcaram e continuam a marcar o meu caminho. Mas felizmente elas não são como eu (espero que não) e sabem safar-se sozinhas, ao contrário de mim. E não são inundadas de saudades minhas como eu delas.
Não que deseje o mal das saudades a ninguém, mas gostava que sentissem saudades minhas. Gostava de marcar alguém de tal forma que esse alguém teria saudades minhas...

E este acabou por ser mais um dos meus momentos de divagação, fruto do meu mar. Tenho que me deixar da escrita e virar-me para outra arte qualquer. Mesmo.

1 comentário:

M disse...

Podem sentir essas mesmas saudades, só não as manifestam... :)