terça-feira, 25 de agosto de 2009

anestesia


mata-me lentamente, mas anestesia-me primeiro.
da-me um beijo, anestesia-me, para assim me poderes matar;
por mais lenta que seja a morte, estarei imune a qualquer tipo de dor.
estarei atordoada com a suavidade do teu toque.
com a gentileza do teu beijo.
com a firmeza dos teus braços.
com a força do momento.
estarei anestesiada e imune a tudo que se passa em meu redor.
anestesia-me primeiro, e depois sim, mata-me lentamente.
com a maior força que tiveres.
com toda a crueldade que possuires.
com toda a insanidade que está guardada no mais profundo do teu ser;
mas que tu tentas esconder.
mata-me, mas anestesia-me primeiro.
mata-me, mas da-te a mim por inteiro.
mata-me, mas sê a minha anestesia.
sê a minha morfina.
mata-me, mas sê tu também quem elimina igualmente toda a minha dor.

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes que mais?
uma coisa linda, era tu em setembro vires ao marco, mon amour (':

Anónimo disse...

E tu vens.
Vens no comboio do amor, minah aninha(':

Anónimo disse...

acredita que um simples abraço me dá tudo o carinho e amor do mundo.
eu adoro abraços, adoro mesmo (':
sabes bem que luto por tudo!