sábado, 2 de janeiro de 2010

e agora..

(...) bem vindo 2010 ,
não tiveste o melhor começo, não foste de longe o mais feliz, não começaste como eu esperava. Mesmo assim, ainda nao perdi as esperança e confiança em ti, afinal, o meu querido 2009 que já lá foi, não começou da melhor forma e mesmo assim trouxe-me, apesar dos seus baixos, das maiores alegrias da minha vida. Desiludiu-me muitas muitas vezes, mesmo assim conseguiu-me pôr orgulhosa dele.
Então, este ano resolvi não te julgar logo de inicio. Prefiro dar-te tempo para te adaptares a situação de todas as pessoas no Mundo, a situação em que o nosso planeta se encontra. Não me importo de esperar, nem de ser a ultima na fila de espera. Contudo, não te esqueças de mim. Prometo, que se deres o teu melhor, eu não me importo de esperar, e no final dos teus 365 dias eu vou sentir-me feliz de te dizer que foi com orgulho que te dei tempo e confiei em ti.
Ajuda-nos 2010, a resolver todos os problemas que o meu querido 2009 nao conseguiu resolver, há tanta gente a espera da tua ajuda; não peço por mim, peço pelas pessoas que confiam que lhes tragas a bendita bonança que vem depois deste tremenda tempestade que estamos a passar. Hoje todos pedimos que chegue o dia em que tudo fique bem.
Por isso, ajuda-nos. Eu acredito em ti 2010, acredito em ti piemente! Não me desiludas.
Obrigada, e tu 2010, tem um bom ano.

Sem comentários: