quinta-feira, 25 de março de 2010

i'm sure

Eu não sou certa, eu não tenho ideias fixas e definitivas, eu não sou estável. Sou inconstante e de luas. Mas se há coisas que na minha vida fogem a essa regra de instabilidade, tu enquadras-te perfeitamente nelas. Tu és a minha certeza quando eu vivo no meio de dúvidas, quando o meu dia começa com ideias de um estado terminal. Em relação a ti eu guardo todas as poucas certezas de que a minha vida é feita. Pois tu dás-me a força necessária para continuar a seguir em frente, dás-me a coragem que muitas vezes me falta. Guardo todas as minhas certezas em ti. É verdade que muitas vezes o meu medo faz-me querer fugir quando eu pensava que finalmente estava tudo bem, mas tu és quem me mantém presa aqui, és tu quem faz com que eu ainda esteja no mesmo lugar, pois tu estás no lugar ao qual eu pertenço. E de certa forma, eu pertenço-te a ti. Parte de mim é tua. Parte de mim é formada a cada dia contigo, a cada segundo que passo contigo, a cada pedaço que tu me dás teu, eu vou construindo o meu eu, a cada palavra que tu me dizes eu vou preenchendo fendas que o tempo foi deixando em mim, fendas que um dia não existiram, mas que o tempo, esse indomável animal, foi desgastando. A tua presença, faz-me acreditar que ainda é possível viver de sonhos, pois não, eu não acredito que seja possível sentir-me tão bem, como quando estou contigo, num mundo real. Tu fazes-me querer viver. Dás-me a força necessária para conseguir a passos de bebé formar um caminho, uma rota a seguir. Fazes com que tudo pareça ser tão fácil de se conseguir, fazes-me acreditar que o impossível não é assim tão impossível quanto aquilo eu acredito que é. Mas acima de tudo, fazes-me sorrir com vontade, fazes-me ver um sol e a luz de um dia que ainda não chegou, fazes-me feliz sem fazeres o mínimo esforço para tal. Fazes-me bem. E sim, eu sou inconstante, instável, pouco certa, mas eu tenho certeza que contigo eu sou a pessoa mais feliz do mundo e que gosto mesmo muito de ti. Nunca duvides pois eu também não.


4 comentários:

Anónimo disse...

há certezas que, por mais tempo que passe, nao mudam! mas eu TENHO A CERTEZA que tu sabes disso ;)

Anónimo disse...

Vale sempre a pena lutar quando temos a certeza :D Não duvides!

Anónimo disse...

custa! E nunca ninguém disse que era fácil, mas não há paciência para coisas fáceis. Quanto mais lutas e mais dificil se torna essa luta, maior é a satisfação quando consegues o que tanto queres.

Anónimo disse...

Eu sei, nem todos temos estofo para aguentar. Mas é uma questão de bem-estar pessoal e de lutar pelo que se quer! Se nao formos capazes disso, então não sei o que é feito de nós.