sexta-feira, 23 de abril de 2010

new chapter

Estou bem. Estou mesmo bem. Só me apetece rir, rir até me doer o rosto, rir até chorar. Apetece-me rir. Rir muito e com vontade. Não consigo encontrar um único defeito no meu estado de espírito, hoje. À muito tempo que não me sentia assim, neste estado tão pleno e sereno. É estranho até sentir-me assim, mas é uma sensação de estranheza que sabe bem sentir. É como a sensação de entrar no mar pela primeira vez, e em que sentimos aquele friozinho nas entranhas, que nos faz sentir vivos. Eu estou viva hoje. E acho que vou aproveitar o dia de hoje. Vou aproveitar o balanço e vou começar de novo. Hoje, que vou "zerar" parte do passado, e começar um novo capítulo. Não vou deixar escapar esta oportunidade passando-a para um dia de amanhã. Hoje eu aproveito.
Sinto-me com vontade para tal, e eu sei que eu consigo. Basta tentar. Basta querer.

Sem comentários: