sábado, 17 de abril de 2010

choque com a realidade

Digo que quero ter tudo aquilo que nunca tive, quando o que me faz realmente falta, e quando o que realmente preciso é aquilo que já não tenho, e ninguém imagina a falta que tu me fazes.
Tenho pensado muito em ti, mais do que costumava pensar, e apercebo-me cada vez mais do quanto errei contigo. Tenho-me recordado dos dias em que preferi ficar em casa a estar contigo, dos dias em que tudo me parecia ser mais importante que tu, dos dias que eu pensava que tu durarias para sempre e em que eu ainda não tinha noção da realidade, em que pensava que tudo seria eterno. E eu estava tão errada. Tenho pena de não ter acordado para a realidade mais cedo, ou então de que tu não tenhas tido mais tempo para eu te mostrar que tu me fazias bem, mas eu não posso voltar atrás no tempo. Pensar em todas as coisas que podia ter mudado ou aproveitado, não te vão trazer volta. Mas fica sabendo que se eu pudesse daria este Mundo e o outro para te ter a meu lado novamente.
Tenho saudades tuas, sabes? E eu não te tiro um minuto que seja do pensamento.


passei o dia todo a pensar em ti e aperceber-me que 
era de ti que a minha esperança vivia, era em ti que tudo se baseava.