sexta-feira, 16 de abril de 2010

old memories came to say hello

Eu queria ter forças para esquecer o passado. Esquecer todas as dores, esquecer todos os socalcos com que me deparei, esquecer as lágrimas e as mágoas, esquecer tudo aquilo que me deitou abaixo, tudo aquilo que me magoou e que de vez enquando ainda me vem bater a porta para me lembrar o quanto me doíam os seus ataques. Eu gostava de esquecer o passado, apagar certas passagens passadas da minha vida e continuar com ela como se nunca tivesse passado por todas essas partidas que a vida me pregou. Mas eu não consigo. Ainda tenho este passado presente nos dias de hoje, e apesar de eu dizer que já o ultrapassei, que já o esqueci, ele ainda cá está. E magoa não conseguir escrever estas páginas passadas, como se realmente já tivessem passado, e o pior é  que estou consciente que não passa de uma mera brincadeira de palavras para me enganar a mim própria, para me fazer acreditar numa mentira. Num passado perfeito que nunca existiu, mas que eu gostava de ter vivido. Em vez disso tenho um passado cheio de dores, que por muito que eu queira largar e deixar para trás por me doer cada vez que me lembro dele, dói-me ainda mais deixá-lo abandonado pelo caminho.Então fico estagnada nesta indecisão de apetites que não me deixa avançar.

Sem comentários: