quarta-feira, 10 de novembro de 2010

sonhos impossíveis, quem os não tem









Quando eu for grande quero ser a Barbie Divorciada, mas com o Ken, pode ser?
Acho que nas suas vidas, todas as miúdas quiseram ser pelo menos uma vez na vida uma Barbie. Aquela boneca com a postura, elegância, cara, guarda-roupa, perfeitos Eu ainda quero ser, muitas vezes, uma Barbie e ter a vida perfeita delas.
Não seria bom? Na vida inteira destas bonecas, só existe um senão que é o dia em que as crianças crescem e elas ficam guardadas dentro de uma caixa escura debaixo da cama, até serem por fim, deitadas fora. Tirando isso era a vida perfeita, hein?

3 comentários:

Marta Ribeiro disse...

Os teus textos são sempre engraçados e originais. Divirto-me imenso quando os estou a ler :b
No entanto, tens razão! eu nunca vi uma barbie gorda, já viste? (tirando a grávida, em que a barriga saí).
Realmente elas têm uma vida deslumbrante.
Mas tens de concordar que nós (3) tempos um bocado vida de barbies também? :b
Somos lindas, umas brasas, e temos roupas bonitas ah? (a)
que vida a nossa :b
beijinho, LY*

P.S- eu tenho as barbies dessa imagem, no meu quarto (a)

Anónimo disse...

sim, o inverno é lindo.
e espero ter bons momentos deste inverno que aí vem.o outono já me deu alguns.

Anónimo disse...

já estás a pedir demais ana, demais mesmo.