Meu querido 2010, não sei se te lembras, mas no teu ínicio escrevi-te uma carta.
Nessa carta, pedia-te que fosses um ano melhor que 2009, não só para mim, mas para todos. A verdade é que mal tratei 2009, em certos casos, por não me ter dado momentos tão felizes quanto eu esperava, mas agradeci-lhe por me ter dado pessoas maravilhosas na minha vida. E apesar de lhe ter dito que era altura de ele ir embora, acho neste momento que era melhor ele ter ficado. 2009 foi dos melhores anos da minha vida, agora que faço uma reflexão. As pessoas fantásticas, as grandes mudanças que aconteceram, tudo foi lindo, e de tudo eu guardo saudades.
Agora tu 2010? Eu não te quero tratar mal, pois sei que um dia ainda vou ter saudades tuas e também sei que tal como 2010, me deste pessoas e momentos maravilhosos, mas 2009 deu-me tudo isso e nunca me pediu nada em troca. Tu pelo contrário, deste-me mil momentos felizes e sem me pedir, arrancaste-me das mãos à força, tudo aquilo que de mais precioso eu tinha. Arrancaste-me das mãos uma das pessoas mais queridas que eu tinha. E acho que não compensou sinceramente todos os mil momentos felizes, o momento em que me tiraste quem eu mais gostava. E digo-te, no teu inicio, nunca pensei que viesses a trazer-me algo tão mau. Pensava que de ti viria esperança. Mas a única coisa que recebi, foi uma casa vazia onde tantos momentos felizes passei em pequenina. Achas que foi uma troca justa? Sinceramente? Eu não acho.
Mas mesmo assim não posso deixar de te agradecer por me teres feito crescer, pois se há coisa que eu aprendi com o teu roubo, é que a morte é mais longa que a vida, e é a vida que eu tenho que aprender a aproveitar mais. Todos temos momentos tristes, e eu sei que os meus moemntos tristes aparecerão todos os dias 7, todos os natais, todas as festividades que com quem tu me roubaste eu passava. Todos os meus momentos tristes vão aparecer cada vez que eu me lembrar de quem tu me roubaste. Mas também sei que com o passar dos anos eu vou crescer e vou aprender a encarar tudo isto de forma mais mnadura, e no fundo tudo isto pode ser visto como uma lição.
Agradeço-te por me teres dado dias de praia fantásticos, dias de chuva que eu não esqueço, beijinhos e sorrisos lindos, montes de abraços, e montes de pessoas novas que apareceram, e antigas que se mantiveram. Muito obrigada por tudo. Mas por favor não voltes, porque eu não quero perder mais ninguém novamente.
Vai embora e vai feliz, vais ficar sempre guardado numa gavetinha do meu coração, quer com os maus quer como com os bons momentos; *
muitos beijinhos, meu querido 2010.
1 comentário:
2009 também foi dos melhores anos da minha vida. :)
gostei de ler esta carta, este balanço em jeito de desabafo.
Beijinho
Enviar um comentário