sábado, 31 de dezembro de 2011

Wish List

Nunca fui dada a esta coisa dos desejos de ano novo, porque não acredito muito nisso, mas estou com vontade de experimentar uma wish list, ou que mais não seja uma listinha de objectivos para 2012. Let’s get started:
   1. O meu maior objectivo em 2012, em que estou no 12º ano, é sem dúvida alguma entrar na Escola Superior de Enfermagem do Porto. Para entrar no ESEP, é necessário que o meu desejo nº 2 se realize;
   2. Tirar boas notas nestes dois períodos que se seguem e nos exames nacionais também (e já agora na faculdade);
   3. Gostava bastante de aprender a tocar guitarra, no entanto, para isso acontecer também é necessário que o desejo nº4 se realize;
   4. Quero adquirir a habilidade de organizar bem o meu tempo, de modo a ter tempo para estudar, praticar exercício físico, estar com os meus amigos e com o meu baby, e ainda ter tempo para descansar;
   5. Espero que este ano me traga um temperamento mais calmo, que não me faça mudar de humor tantas vezes e tão repentinamente;
   6. Manter as minhas amizades lindas. Quando falo em amizades já sei que são verdadeiras, pois as que não são verdadeiras nem amizades são, e eu felizmente sei distingui-las, hoje em dia;
   7. Viver e guardar muitas memórias inesquecíveis, tanto boas como más, para recordar mais tarde;
   8. Que a minha família tenha tudo bom, saúde, paz, dinheiro, amor. Tudo aquilo a que eles têm direito, pois apesar de tudo, são as pessoas que estiveram comigo desde sempre, e que nunca puderam sequer ponderar a hipótese de me deixar;
   9. Quero realmente que a minha relação com o meu baby mais lindo continue bem e por muito tempo. Ele é bastante para mim, e mais importante do que eu o dizer, é ele sabê-lo ♥;
   10. Se Deus e 2012 quiserem, é este ano que vou ter uma ideia para o meu quarto e vou remodelá-lo;
  11. Ter a minha Estrelinha, a minha baby mais fofa de todas, a coisa mais riquinha deste mundo que é a minha labradora sempre comigo
   12. E agora um cliché, mas que só é um cliché porque é necessário, ser feliz é realmente o que eu quero este ano. Quero que este ano que vem seja memorável, que seja bom, que seja calmo e sem sofrimento.

Espero que daqui a um ano, esteja a pôr um visto em todos estes desejos e principalmente no último ♥

Sem comentários: