sábado, 31 de dezembro de 2011

boa viagem, 2011 ♥

Eu sou uma pessoa muito dada a clichés, e apesar de os meus post’s serem ultimamente muito fraquinhos, não posso deixar de fazer aquilo que faço muitas vezes. Um post sobre o último ano, pois 2011 está a acabar.
Sinceramente, sim, muito sinceramente, não tenho nenhuma sensação concreta sobre este ano. Não sei se foi bom ou mau. E esforço-me para me lembrar que coisas más ou boas poderão ter acontecido e não são grandes as memórias. Dizem que as pessoas tendem a se esquecer das coisas más que passaram, para sua própria protecção, isto em caso de traumas. Eu não passei por nenhum trauma, mas se por alguma razão não me lembro de muito que vivi, maybe it was for the best.
No entanto não sofri uma formatação total e como tal continuo a lembrar-me das pessoas. Das que me fizeram mal, bem, das que gosto mais e das que gosto menos, das que conheci há pouco tempo e das que já cá não moram. E tenho a dizer que no início deste ano, ou no fim de 2010 para ser mais precisa, me encontrava uma pessoa frustrada, triste, e acho que isso já não acontece (muito) agora. Não acontece porque cresci em certo ponto. Um ponto que me permitiu começar a não ligar tanto as pessoas quanto ligava, tornar-me um pouco distante para não me magoar. Continuo a mesma lamechas, isso é verdade, e às vezes odeio-me muito por isso, mas aprendi que nos momentos que me começo a odiar muito tenho que respirar fundo, e isso passa. O que é bom, significa que ganhei controlo.
Outra coisa que não mudou e mudou é o meu pessimismo. Eu sou muito pessimista, uso isso como protecção, mas tenho andado a mudar isso, e a prova disso é ter a esperança que o próximo ano que vem não vai ser mau. Tenho tentado, muito arduamente, ter uma visão mais positiva das coisas, e espero que isso me leve a um lugar bom, onde serei muito feliz.
Desculpa 2011, por não me lembrar muito de ti. Mas se calhar isso até é bom, pois significa que não aconteceram muitas coisas más, que não houve muitos altos e baixos, que foi um ano calmo, e que por consequência não me trouxe muito sofrimento, ao contrário dos últimos anos. Por isso obrigada. E espero que o 2012 que aí vem também seja muito fofinho comigo, vê se lhe pedes isso, por favor.

Adeus 2011 ♥

Sem comentários: