quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ataques..

Estou tão cismada hoje, que isto nem sabe nem faz bem.
Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu, em tudo que me fizeste e na raiva que me dá cada vez que penso que existes ou que te vejo. Só me apetece pegar no telemóvel e mandar-te uma daquelas mensagens que uma pessoa lê umas vinte vezes e mesmo assim não sabe o que dizer ou se deve sequer responder. Uma daquelas mensagens em que te digo a pessoa que és, caracterizando-te de forma tão verídica e, infelizmente, horrível que até vergonha de te olhares ao espelho terias. Mas eu, com o mínimo de bom senso e até carinho que sinto por ti, com muita pena minha pois não mereces nada de bom da minha parte, fico calada. A remoer-me em silêncio enquanto tu andas feliz da vida. Talvez a remoeres-te um pouco por leres estas palavras e pensares se são ou não para ti mas, tirando isso, feliz da vida tal como uma vaca a pastar no campo. E como fui feita calma e serena eu vou continuar a remoer a raiva que tenho e tu vais continuar como a vaquinha que pasta no campo.
Mas CUIDADO, ás vezes os lobos aparecem de onde menos esperamos e tal como eu caí na realidade espero que outros lobos, mais ferozes do que eu, acordem e te tirem do pasto.

Sem comentários: