sábado, 28 de julho de 2012

não me sinto tão sozinha agora


Tantas coisas diferentes que me dizem e eu fico sem saber para que lado me virar. É certo que grande parte das coisas que me contam se têm vindo a confirmar com as atitudes das pessoas ao longo dos anos, mas mesmo assim a minha cabeça está totally messed up. Não consigo parar de pensar se é verdade ou mentira tudo que me vem parar as mãos, também por que chega a uma altura na vida de uma pessoa que após nos mentirem tantas vezes deixamos de saber em que(m) acreditar.
Acho que a melhor atitude que tenho a tomar neste momento é desistir, desistir de toda esta confusão, virar a página e deixar que o futuro decida tudo. Estou cansada de me preocupar, só quero que toda a gente seja feliz e me deixe no meu cantinho, que parem de me fazer mal quando não tem razões e que mudem para melhor, não para o meu bem mas, para o bem de si próprio.

Sem comentários: